Início Softwares Microsoft Office 2021 chega para Mac e PC este ano; sem assinatura

Microsoft Office 2021 chega para Mac e PC este ano; sem assinatura

Novas versões para o consumidor e corporativa do Microsoft Office serão uma compra única, sem a necessidade de assinatura

A Microsoft vai lançar duas novas versões do pacote Office ainda este ano. Um anúncio feito na página da empresa nesta quinta-feira (18) diz que o Office 2021 estará disponível para PCs Mac e Windows no segundo semestre. Mas a novidade é que, diferente do Microsoft 365, o novo Office será uma compra única e não mais haverá necessidade de uma assinatura.

Ainda não há informações sobre os novos recursos que podem ser esperados no Office 2021 e também na versão corporativa do pacote, o Office LTSC. Mas as Microsoft adiantou que pretende oferecer suporte aos dois lançamentos por cinco anos – ou seja, até 2026.

Microsoft Office
Office 2021 será uma compra única, sem a necessidade de assinatura – Imagem: PhotoMIX Company

As novidades do Microsoft Office 2021

A versão corporativa do Office, segundo o The Verge, trará melhorias de acessibilidade e suporte ao modo escuro. A expectativa é que os recursos também estejam disponíveis na versão de consumidor do programa.

Por enquanto, o que se sabe é que o Office 2021 e o Office LTSC virão com o OneNote incluído e terão suporte para sistemas de 32 e 64 bits.

Importante: a Microsoft diz que não planeja aumentar o preço do software de consumidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES