Não é exagero dizer que o mercado de streaming (de filmes, séries e jogos) está constantemente em busca de novas estratégias para conquistar mais assinantes. Se Netflix e Disney Plus já o fizeram, parece que agora é a vez da Microsoft, que pode lançar um novo nível do Game Pass mais barato e suportado por anúncios.

Xbox Game Pass

Imagem: Microsoft

Anúncios no Xbox Game Pass?

A ideia surgiu de uma pesquisa, que apareceu no ResetEra, perguntando se os usuários estariam dispostos a pagar valores mais baixos de mensalidade do Xbox Game Pass em troca de algumas limitações na assinatura.

Uma opção para pagar menos seria ter acesso aos títulos originais do Xbox com certo atraso do lançamento – que poderia chegar a 6 meses. Outra ideia é a inserção de anúncios na plataforma como parte do serviço.

pesquisa Xbox Game Pass

Imagem: reprodução

Embora uma pesquisa não seja indicação de que algo realmente vai acontecer, ela sugere que a Microsoft está, sim, procurando maneiras de expandir sua base de assinantes do Game Pass.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários