Início DEV Microsoft Build será realizada online de 25 a 27 de maio

Microsoft Build será realizada online de 25 a 27 de maio

A conferência anual de desenvolvedores da Microsoft, além de palestras e workshops, costuma ser o momento da empresa anunciar novidades em suas plataformas

Em uma atualização no site de eventos da empresa, a Microsoft confirmou nesta segunda-feira (5) as datas do Build 2021. De forma 100% virtual ainda em consequência da pandemia de Covid-19, a Microsoft Build – conferência anual para desenvolvedores – será realizada de 25 a 27 de maio.

A Microsoft Build é um evento feito principalmente para desenvolvedores e é também a chance da empresa apresentar novidades em suas plataformas e serviços, como o próprio Windows, o Office e o Edge.

Microsoft Edge
Reprodução: divulgação/Microsoft

No ano passado, a Build também foi feita de forma virtual e totalmente gratuito. Foram dois dias inteiros de workshops e palestras transmitidas ao vivo.

O site do evento ainda traz informações da Build 2020, mas descreve a conferência como um evento para “desenvolvedores, arquitetos, start-ups e alunos aprendem, se conectam e codificam juntos, compartilhando conhecimento e expandindo seu conjunto de habilidades, enquanto exploram novas maneiras de inovar para o amanhã”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES