Muitos nomes já foram imaginados para comandar a nave SSV Normandy de Mass Effect caso John Shepard estivesse indisponível — certamente, porém, nenhum desses nomes seria Michael Scott, o protagonista da série The Office, vivido por Steve Carell.

Bom, ao menos, costumava ser assim, já que o youtuber “eli_handle_b․wav” fez esse favor para todos nós, colocando o maior CEO da história do entretenimento (tem gente que gosta muito de The Office aqui no site) em momentos chave da história da franquia de jogos da Electronic Arts (EA). O resultado, bem…é melhor você tecer sua própria opinião:

Nas palavras da Dra. Liara T’Soni: “pela deusa”…

Michael Scott em Mass Effect?

Segundo o autor falou ao Kotaku, a ideia veio principalmente do seu irmão, já que ele próprio nunca havia assistido The Office antes (herege!). A fim de saber o que estava fazendo na brincadeira, ele entrou em uma maratona que o fez terminar a série toda em duas semanas.

Depois, foi o caso de mexer no Adobe After Effects, Adobe Premiere e Mocha Pro — três dos seus softwares de edição de vídeo favoritos — para inserir o “melhor chefe do mundo” de The Office no trabalho mais essencial da história: o comando da Normandy.

E a forma com que ele foi integrado à nave foi bem pensada: a destruição da primeira nave, em Mass Effect 2? Scott está lá. A “grande escolha moral” no primeiro jogo, em Virmire? Scott, presente. A invasão dos Reapers e a quase destruição da Terra: você pode apostar que sim!

E não é nem a primeira vez que o youtuber faz um mashup do tipo, ou você já esqueceu de Tony Soprano em God of War?

Paralelamente, já se sabe que a próxima entrada na franquia Mass Effect entrou em produção em fevereiro de 2022, então certamente devemos ter algo novo a ser mostrado ainda esse ano – mas considerando que a marca é uma das duas principais da BioWare (a outra sendo Dragon Age), é melhor esperarmos sentados: isso vai demorar um pouco.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários