Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 promete deixar os jogadores curtirem os títulos clássicos da série de uma forma mais simples. Por sua vez, quem está esperando por gráficos melhores nos jogos, mesmo que de leve, pode se desapontar com o que acaba de ser divulgado.

Após um rumor surgir apontando que os títulos da coletânea Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 rodariam em 720p, a Konami resolveu se pronunciar oficialmente para o site VideoGamesChronicle. Assim, foi confirmado que estas serão as resoluções dos jogos:

  • Todas as plataformas com exceção ao Switch – jogo em 1080p com 60 FPS
  • Switch (modo dock) – 1080p com FPS
  • Switch (modo portátil) – 720p com 30 FPS

Dessa forma, até mesmo os consoles da nova geração, como o PlayStation 5 e o Xbox Series X/S rodarão, no máximo, os jogos da coletânea em Full HD. A informação, claro, não agradou muito a comunidade gamer, uma vez que os consoles são capazes de rodar títulos até mesmo mais pesados na resolução 4K.

Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 pode não ter suporte a mouse e teclado

Também prevista para ser lançada no PC, a coletânea pode chegar à plataforma sem o suporte a mouse e teclado. A Konami explica que os jogos foram projetados e desenvolvidos pensando em se jogar com um controle, mas que devido ao feedback da comunidade, o suporte a estes periféricos ainda está sendo considerado.

Metal Gear Solid

Imagem: divulgação

Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 será lançada no dia 24 de outubro de 2023 para PCs, Nintendo Switch, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: VideoGamesChronicle

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários