Desde que Counter-Strike 2 foi anunciado, iniciou-se uma verdadeira corrida para descobrir como se tornar um dos escolhidos para o beta limitado do game. Afinal de contas, esperar até a estreia oficial programada entre junho e agosto deste ano pode ser tempo demais para os mais ansiosos.

Ao público, a Valve informou que a seleção é baseada em diversos fatores, incluindo (mas não limitado a) o “tempo de jogo recente” em seus servidores oficiais. Isso deu a entender que, quanto mais tempo de jogo em CS:GO, maiores as chances de adquirir uma chance para testar Counter-Strike 2.

Como consequência, diversos jogadores começaram a entrar em peso no CS:GO nos últimos dias na esperança de conseguir a tão sonhada key. Pelas redes sociais, são diversos os relatos de quem se programou estrategicamente para acumulhar mais horas no jogo e aumentar suas chances.

O balde de água fria de Counter-Strike 2

O único problema é que quem tentou acumular mais horas em CS:GO nos últimos dias só perdeu tempo. Isso porque a Valve informou que o tempo de jogo nos servidores da franquia contabilizou apenas períodos anteriores ao início do teste limitado, iniciado no último dia 22.

“Ficar ocioso em servidores oficiais de matchmaking no CS:GO não aumenta suas chances de entrar para o teste limitado de CS2. O tempo de jogo que conta foi o seu tempo de jogo antes do início do teste limitado”, publicou o perfil oficial de Counter-Strike no Twitter.

Em outras palavras, não adianta se internar no FPS da Valve em busca de se tornar um dos escolhidos. Mais acessos ao beta limitado serão concedidos ao longo do tempo, mas, como a própria empresa reforçou, o tempo de jogo após o dia 22 de março não será contabilizado.

Resta torcer.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários