Série documental de Luíza Sonza estreia na Netflix (e sim Whindersson Nunes aparece entre os entrevistados)
Produção dividida em três partes já está disponível para assinantes da plataforma; veja detalhesBy - Tissiane Vicentin, 13 dezembro 2023 às 20:24
A cantora e compositora Luísa Sonza é a mais nova personalidade a ter uma série documental na Netflix. A Se Eu Fosse Luísa Sonza estreou nesta quarta-feira (13), com os três episódios de cerca de 30 minutos cada já liberados para assinantes assistirem.
Aos curiosos que se perguntam se o ex-marido da cantora, o youtuber e comediante Whindersson Nunes, aparece nas gravações, a resposta é a única possível: sim.
Se Eu Fosse Luísa Sonza estreia na Netflix
O documentário dividido em três partes conta os bastidores da vida da cantora.
Os fãs podem esperar por conversas sobre a relação dela com a fama e trabalho, além da realidade (muitas vezes nada glamorosa) da vida nas estradas e gravações em estúdios dentro e fora do Brasil.
Também pode-se esperar bastidores com outros temas mais delicados como amor, relacionamentos e saúde mental.
Fãs (e haters) conhecerão mais sobre a produção de seu álbum Escândalo Íntimo e o processo criativo da cantora, que está envolvida em todas as etapas do projeto.
Cada entrevista ajuda o público a conhecer mais sobre a artista de 25 anos, que iniciou a carreira de cantora ainda criança. A cantora estourou em popularidade no YouTube com diversos covers, antes de se tornar a persona que conhecemos hoje.
Se Eu Fosse Luísa Sonza foi criada e produzida pela Conspiração/Hysteria, dirigida por Isabel Nascimento Silva, com produção executivas de Luísa Barbosa e Renata Brandão.
Comentários