Início For Gamers Ludwig quebra mais recordes com live de 31 dias

Ludwig quebra mais recordes com live de 31 dias

Ao fazer uma live de 31 dias, o streamer Ludwig bateu o recorde de inscritos da Twitch deixando até mesmo o Ninja para trás

Recentemente, o streamer Ludwig chamou a atenção da internet ao fazer uma live que durou duas semanas. Já nesta semana, ao fazer uma live ainda mais longa como havia prometido anteriormente em seu canal, Ludwig voltou a quebrar recordes.

Com uma live iniciada no dia 14 de março, Ludwig prometeu aos seus telespectadores que a transmissão ao vivo seria prolongada por mais 10 segundos a cada inscrição recebida. Assim, apenas hoje, dia 14 de abril, o streamer encerrou uma live que durou 31 dias.

Apesar de só o tempo de transmissão já surpreender, outro recorde acabou sendo batido na Twitch. De acordo com informações do site Twitchtracker, site que monitora alguns dados da plataforma de streaming, Ludwig passou a ser o streamer com o maior número de inscritos passando até mesmo a frente de Ninja.

Ludwig fará doação para caridade

Assim como em sua outra transmissão, vale lembrar, o streamer, é claro, não passou o tempo todo acordado ou apenas jogando. Dessa forma, até mesmo o seu momento de dormir acabou sendo transmitido ao vivo, uma prática que tem se popularizado nos últimos tempos.

Já o dinheiro arrecadado de aproximadamente 274.000 inscritos será doado para a Sociedade Humana dos Estados Unidos ou para o St. Jude Children’s Research Hospital, que cuida de crianças com câncer e outras doenças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES