Quando foi lançado, Lord of the Rings Gollum não foi muito elogiado, principalmente por seus bugs e problemas. Agora, surgiu um rumor de que a carta de desculpas publicada na época por conta da questão foi escrita usando o ChatGPT.

Em entrevista ao canal de jogos GameTwo, diversos ex-membros da equipe falaram sobre o que deu errado no jogo, que foi bastante criticado. Alega-se que o pedido de desculpas foi criado sem o consentimento da Daedalic, e ninguém de dentro do estúdio tinha ideia de seu conteúdo.

No pedido, a desenvolvedora pede desculpas por entregar uma “experiência desanimadora” e que lamentava profundamente que o jogo não atingiu as expectativas dos jogadores, com a promessa de melhorá-lo por meio de atualizações no futuro.

Atualmente, Lord of the Rings Gollum é o jogo com pior avaliação do ano nos principais sites, como o Metacritic e OpenCritic. Isso pode ter acontecido por conta de seu orçamento limitado, de cerca de 15 milhões de euros – uma quantia relativamente modesta para jogos AAA em 2023.

Por conta disso, os desenvolvedores disseram que diversas cenas e personagens que deveriam aparecer durante a trama simplesmente não foram criados, e saíram da versão final de Lord of the Rings Gollum.

Característica importante de Lord of the Rings Gollum foi improvisada

Imagem mostra cena de corte do jogo Lord of the Rings: Gollum, previsto para lançamento em 2023

Imagem: Daedalic Entertainment/Divulgação

Outro ponto importante citado na entrevista foi que haveria uma opção de escolha em que veríamos Gollum e Smeagol discutindo antes de tomar uma decisão. Ambas as personalidades seriam exibidas dependendo da perspectiva.

No entanto, o sistema nunca foi concluído, fazendo com que uma solução improvisada fosse adicionada ao jogo. Nela, os jogadores devem escolher entre opções de diálogo simples, com Gollum flutuando ao fundo.

Via: Videogames Chronicle

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários