Ah, eu sou Toguro! Live-action de Yu Yu Hakusho chega à Netflix em 2023
Filme baseado no mangá e animê de Yu Yu Hakusho foi confirmado para dezembro de 2023 pelo serviço de streamingBy - Marcelo Rodrigues, 9 novembro 2021 às 12:15
Se você se lembra da frase “Não conheci o outro mundo por querer“, as chances são de que vai curtir o mais novo anúncio da Netflix. Inspirado no mangá e no animê de mesmo nome, o filme live-action de Yu Yu Hakusho teve seu lançamento confirmado na plataforma.
O serviço de streaming não deu mais informações sobre elenco, história e outros detalhes da produção, apenas que o projeto está sendo supervisionado pelo diretor de aquisição de conteúdo Kazutaka Sakamoto e que o longa-metragem chega em dezembro de 2023.
Bem-vindo à Yu Yu Hakusho
Apesar de ser uma obra relativamente antiga – os quadrinhos originais começaram em 1990 –, a criação de Yoshihiro Togashi ainda é bastante querida pelos aficionados pela cultura pop japonesa e tem um lugar especial no coração dos brasileiros.
Mais do que o mangá publicado no Brasil pela editora JBC, Yu Yu Hakusho caiu no gosto do público nacional por causa de seu desenho animado que misturava violência, amizade e bom-humor em um único pacote. O tempero extra? Uma dublagem pra lá de maluca, que eternizou frases icônicas como “Ah, eu sou Toguro” e “Tô na área, se derrubar é pênalti!“.
AINDA NÃO ACABEI POR HOJE!
Baseado no mangá de Yoshihiro Togashi, o live action de Yu Yu Hakusho chega em dezembro de 2023. pic.twitter.com/OT9yAMMmBr
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) 9 de novembro de 2021
Originalmente, Yu Yu Hakusho conta a história de Yusuke Urameshi, um jovem delinquente que, após uma série de eventos trágicos, precisa se tornar uma espécie de detetive espiritual e, ao lado de amigos e aliados improváveis, acaba se envolvendo com uma trama de outro mundo – literalmente.
Essa não é a única aposta da Netflix em obras de carne e osso baseadas em animes e mangás. No passado, a empresa produziu um filme de Death Note que não agradou muito aos fãs. Agora, a plataforma quer virar o jogo com a adaptação de Cowboy Bebop e, futuramente, com um live-action do popular One Piece.
Fonte: Siliconera
Comentários