Início For Gamers Lies of P é um jogo inspirado na história de Pinóquio e...

Lies of P é um jogo inspirado na história de Pinóquio e na série Souls

Jogue como Pinóquio em Lies of P, jogo inspirado em Dark Souls e na obra do menino que queria ser de verdade

Nesta quarta-feira (19) foi anunciado o jogo Lies of P, da Round8 Studio. O título é uma releitura obscura da obra de Carlo Collodi – As Aventuras de Pinóquio – com grande inspiração na série Dark Souls, da From Software.

Lies of P ainda não tem previsão de lançamento, mas o jogo deve sair para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam).

O trailer de Lies of P traz uma atmosfera obscura, com seu mundo baseado na era da Belle Époque – período de cultura cosmopolita na Europa no fim do século XIX – no qual vemos algumas criaturas e um humano, que aparenta ser o Gepeto, carregando uma mala pesada. No final, vemos Pinóquio com roupas da época e um braço esquerdo mecânico. Confira o trailer abaixo:

Sobre Lies of P

Ainda não foram revelados muitos detalhes a respeito do jogo do Pinóquio, mas sua descrição na página da Steam revela ser um action-RPG elegante e cheio de tensão.

Lies of P se passa na cidade de Krat, onde toda a humanidade foi perdida e se tornou um inferno cheio de horrores indescritíveis, os quais Pinóquio vai enfrentar na busca de se tornar humano.

Aliás, sobre o boneco, vai ser possível mudar partes do corpo dele para ganhar novas habilidades, mas nem todos os aprimoramentos serão para lutar, eles também podem fornecer vários outros recursos úteis.

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES