Início Produtos LG Rollable: o smartphone com tela “enrolável” apresentado na CES 2021

LG Rollable: o smartphone com tela “enrolável” apresentado na CES 2021

Empresa coreana confirmou a chegada do produto ao mercado ainda este ano; tela do novo LG Rollable desliza para dentro e para fora, aumentando ou diminuindo o tamanho do visor

Alguns anos atrás, a LG surpreendeu quando anunciou uma TV “enrolável”. Agora, de volta à Consumer Electronics Show, a CES 2021, a empresa coreana inovou novamente e lançou um smartphone com tela enrolável, o “LG Rollable”. Mais do que isso: a LG confirmou que o produto estará disponível ainda em 2021.

A LG diz que o novo dispositivo tem uma “tela redimensionável única”, que se estende do tamanho de um celular para um tablet pequeno. Na prática, a tela desliza para dentro e para fora, aumentando seu tamanho.

As origens do LG Rollable

Por enquanto, a LG ainda não revelou a tecnologia que está sendo usada na tela do smartphone enrolável ou detalhes sobre os diferentes tamanhos do display. A ideia nasceu dos experimentos do “Projeto Explorer”, uma iniciativa da empresa para inovar em dispositivos móveis. No meio do caminho do LG Rollable, surgiu o LG Wing — o aparelho com duas telas rotativas, anunciado em outubro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

O primeiro PS5 do KaBuM! pode ser seu

Confira as últimas novidades do console e participe da promoção “Esse PS5 é Meu” para ganhar o primeiro exemplar do produto no KaBuM!

Vem aí o PlayStation 5

Com lançamento previsto para o final de 2020, as expectativas dos gamers para a chegada do novo console da Sony são grandes. Confira!

Como montar a configuração ideal para seu PC gamer?

Montar um PC gamer não é tarefa fácil. Muitos detalhes, conexões e compatibilidades entre os componentes podem trazer "dor de cabeça", sem considerar os elevados custos que...

Por dentro do Black Friday do KaBuM!

Por dentro do Black Friday do KaBuM!. Participante em 12 edições da maior promoção anual da internet, o e-commerce se prepara para surpreender novamente milhões de visitantes, em busca dos melhores descontos. Enquanto a data tão esperada não chega, vamos relembrar como foi o evento em 2019.