Se você jogou Ragnarök Online e/ou Grand Chase, certamente sabe o que é a Level Up. A marca responsável por publicar os títulos multijogador citados acima, anunciou nesta quinta-feira (30) a reformulação e expansão de seus serviços no mercado de games do Brasil, além de comemorar seu 18° aniversário.

Juntamente com uma nova logomarca e um site repaginado, a empresa se atualiza também nos serviços e na cobertura de território. Agora, a Level Up opera como uma agência all-in-one, oferecendo o pacote completo para clientes e para o consumidor, e estruturando-se principalmente em três pilares: publicação, distribuição e soluções de marketing.

Jogos e serviços da Level Up

Imagem do site da Level Up

Imagem: Level Up

Ao todo, os serviços oferecidos pela Level Up incluem gerenciamento de produtos, inteligência de mercado, desenvolvimento de negócios, localização, atendimento ao consumidor, Infraestrutura de servidores, serviços de segurança, controle de qualidade, estratégia e criação, gerenciamento de comunidades e mídias sociais, marketing com influenciadores e relações públicas.

A parte de produção de conteúdo, incluindo podcasts e livestreams de campeonatos de eSports, baseia-se em um espaço com equipamentos e soluções a altura de grandes emissoras e infraestrutura completa. O espaço integra o escritório da Level Up em São Paulo. Vale ainda lembrar que a empresa é ainda responsável pelo Hype Games, uma plataforma própria de e-commerce e distribuição de jogos.

Parceira de marcas como Tencent, Garena, Sony, Microsoft e KaBuM!, a Level Up já trabalhou com outros títulos de sucesso como Free Fire, Fortnite, Clash Royale, Arena of Valor, Smite, Perfect World, Lineage 2: Revolution, Magic the Gathering, e muitos outros. os campeonatos de PUBG Mobile, inclusive, são transmitidos ao vivo pelo estúdio em São Paulo.

Nova fase na América Latina

Level Up, de Ragnarök Online e Grand Chase, expande serviços no Brasil e LATAM
Level Up, de Ragnarök Online e Grand Chase, expande serviços no Brasil e LATAM
Level Up, de Ragnarök Online e Grand Chase, expande serviços no Brasil e LATAM

A identidade e a estrutura completa para diferentes serviços não são as únicas novidades. A Level Up também anuncia que está alterando o nome de sua unidade LATAM para Up n’ Beyond, expandindo assim os pilares da marca para a América Latina. O objetivo é cobrir todo o mercado de língua espanhola, com México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru entre os principais países da ação.

A partir de 2022, uma nova base operacional situada na Cidade do México passa a oferecer distribuição e solução de marketing em games para a América Latina. Por último, mas não menos importante, a plataforma de e-commerce Hype inicia uma plataforma B2B (sigla para business-to-business) a partir de agosto no México, enquanto no Brasil, integra com um grande market place no segundo semestre.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários