Lenovo Legion Phone 3 terá modelo com até 18 GB de memória
O Lenovo Legion Phone 3 pode vir com 18 GB de memória e suporte para SSDs. O celular gamer ainda tem tela com taxa de atualização de 144 Hz e iluminação RGBBy - Alvaro Scola, 27 janeiro 2022 às 9:10
A Lenovo ainda não revelou oficialmente o que pode se esperar do Lenovo Legion Phone 3 Elite e Pro, celulares gamers, mas rumores já mostram qual é a possível configuração dos aparelhos, que devem impressionar pela sua quantidade de memória e outros detalhes.
De acordo com por Evan Blass, conhecido por vazamentos referentes a aparelhos, os dois modelos do Legion Phone 3 devem contar com processador Snapdragon 8 Gen 1, duas baterias de 2.800 mAh com suporte a carregamento rápido com fio de 68 W, tela AMOLED de 9,92 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz e taxa de amostragem de toque de 720 Hz, sistema de ventilação duplo, duas portas USB C, sistema de vibração “dual HaptiX” e falantes certificados pela Dolby Atmos.
Assim como seus antecessores, o Legion Phone 3 contará com um visual futurista e terá um sistema de iluminação RGB em seu corpo. Não apenas isso, quatro gatilhos estão espalhados pelo aparelho para os jogadores terem mais botões na hora de suas partidas.
Em relação às câmeras, o aparelho tem um sensor principal de 64 MP e uma lente secundária de 13 MP. Já a lente para selfies é de 16 MP. Os detalhes mais específicos deste quesito ainda não foram divulgados.
Lenovo Legion Phone 3 Pro terá suporte para SSD
Já em relação às diferenças entre os aparelhos, o modelo Elite, que é o mais simples, deve vir com 12 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento com suporte ao padrão UFS 3.1. O modelo Pro poderá ter 12 GB de memória RAM com 256 GB de espaço de armazenamento ou 18 GB de RAM com 512 GB de espaço de armazenamento. Não somente isso, Evan Blass ainda ressalta que o modelo Pro terá suporte adicional para um SSD de 128 GB, mas não explicou como isso funcionaria.
Ao seguir o mesmo “calendário” do ano passado, é esperado que a Lenovo revele oficialmente os aparelhos durante o primeiro trimestre deste ano.
Via: XDA-Developers
Comentários