The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom lançou na última sexta-feira (12) para Nintendo Switch, mas uma versão do jogo completo já havia vazado na internet há pouco mais de uma semana. Já rodando em emuladores, agora, um vídeo mostra como o título da Nintendo ficaria com um recurso gráfico bastante querido pelos jogadores.

No youtube, um jogador fez o upload de um vídeo que mostra The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom rodando no emulador Yuzu com Ray Tracing. Com o mod, é claro, além do cenário estar melhor iluminado, as habilidades utilizadas por Link também estão com seu visual aprimorado.

https://youtu.be/cO5U7X799eU

Apesar do resultado já surpreender, o jogador responsável por subir o vídeo ainda indica que certos elementos, como o Depth of Field, não estão funcionando. Por isso, a tendência é que a qualidade gráfica do jogo emulado melhore ainda mais.

O mod responsável por adicionar o Ray Tracing ao título é o Revo ReShade 6.0 com um perfil personalizado. Apesar da modificação já poder ser baixada de forma gratuita, infelizmente o perfil personalizado não foi disponibilizado para download.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom tem outros mods no PC

Como é possível notar no vídeo acima, o jogo também está com algumas melhorias extras, que por enquanto estão restritas a serem utilizadas no emulador. Além de estar usando um mod para rodar o título com 60 FPS, o youtuber utilizou um mod que deixa o jogo com os FPS dinâmicos para que quedas na taxa de quadros não sejam notadas com facilidade.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foi lançado exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 12 de maio. O blog KaBuM! está testando o título e já conta o que achou dele nesta outra matéria.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress