O Left 4 Dead foi lançado em 2008 e logo conquistou muitos jogadores devido ao seu fator coop com a temática de zumbis, que estava em alta. Agora, sem querer querendo, a Valve liberou um dos primeiros protótipos do jogo.

Em uma atualização para o Counter-Strike 1.6, a Valve acabou deixando escapar um mapa chamado Terror Strike. A empresa já até retirou o mapa do jogo, mas alguns jogadores conseguiram salvar os arquivos e publicaram vídeos na internet, como Gabe Follower, que não tem qualquer relação oficial com Gabe Newell ou com a Valve.

Os vídeos apenas provam como a famosa franquia de zumbis, feita com a engine Source, tem ainda mais elementos que foram baseados no Counter-Strike. Inclusive, algo curioso a ser notado nos vídeos é que os zumbis estão vestidos como policiais e terroristas, ou seja, nada daquela aparência assustadora.

Como funciona o protótipo de Left 4 Dead

Além da questão da aparência, algo de diferente a ser notado é como funciona o objetivo no protótipo. De forma geral, o terrorista precisa chegar a uma casa com a bomba e plantá-la. Somente a partir de então é que os hordas de zumbis tentarão atacar o jogador.

Já a vitória, claro, somente ocorre quando o terrorista consegue derrotar todos os jogadores com a bomba ainda plantada. Antes desse protótipo do Left 4 Dead surgir acidentalmente, vale notar que o mesmo mapa havia vazado na internet em janeiro, mas em uma versão para o Counter-Strike: Global Offensive.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários