Layers of Fear, além de trazer uma história conhecida com um tom mais sombrio, tem chamado a atenção pelos gráficos. Já para quem está na dúvida de jogar no PC ou console, um desenvolvedor explica que a experiência deve ser a mesma independentemente da plataforma escolhida.

Em entrevista concedida ao site Wccftech, Michał Gawron, artista técnico de Layers of Fear, explica que os consoles terão os mesmos gráficos vistos no PC, o que inclui o suporte a Ray Tracing e ao Niagara, efeitos visuais da engine da Epic Games. Apesar dos gráficos serem, em teoria, os mesmos, algumas diferenças ainda existirão.

De forma geral, o título terá dois modos no consoles, sendo um de performance e o outro com foco na qualidade gráfica. No modo performance, os jogadores poderão aproveitar o título na resolução 1440p com 60 FPS, enquanto o focado na qualidade gráfica rodará na resolução 4K e com 30 FPS.

Especificamente no Xbox Series X, os jogadores ainda devem ter um modo adicional de Performance, que conterá outras otimizações. Entretanto, não foi explicado o que mudaria neste modo em quando comparado com o “Performance normal”.

Layers of Fears tem requisitos modestos

Ao ser desenvolvido com a Unreal Engine 5, muito se especulou sobre o jogo sair com requisitos altos para rodar no PC. Felizmente, como mostra o blog KaBuM!, os requisitos divulgados para rodá-lo não chegam a mudar tanto quando comparados a jogos mais leves.

Layers of Fear será lançado no dia 15 de junho de 2023 para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários