Início For Gamers Lançamento de Baldur's Gate 3 não ocorrerá em 2021

Lançamento de Baldur’s Gate 3 não ocorrerá em 2021

Ainda foi revelado que a empresa está tentando lançar Baldur's Gate em 2022

“Baldur’s Gate 3” está no sistema de acesso antecipado da Steam há quase nove meses. Por conta disso, muitos fãs esperavam que o lançamento ocorreria em algum momento deste ano. No entanto, não é o que parece.

Em uma entrevista ao GameSpot, Swen Vincke, CEO da Larian, comentou que um lançamento para este ano está descartado. Mas, além disso, 2022 ainda é incerto para o game.

“Estamos realmente tentando terminar o jogo no próximo ano. Não vai ser lançado este ano com certeza”, comentou. “Baldur’s Gate 3” é um projeto complexo e ambicioso. Por conta disso, pode ser que leve algum tempo para que fique pronto.

O jogo tem a proposta de ser um título multijogador online para até quatro pessoas que fornece a possibilidade de combinar forças em combate ou se dividir para que cada um siga suas próprias missões.

Além disso, há personagens com características próprias e histórias que se cruzam com a narrativa inteira, e as escolhas dos jogadores determinarão se essas narrativas terminarão em redenção, salvação, dominação ou outro fim.

“Baldur’s Gate 3” está atualmente disponível no programa de acesso antecipado na Steam e oferece uma campanha de 20 a 30 horas por R$ 199. O lançamento ainda não foi definido.

Via: WCCFTech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES