KaBuM! fecha parceria com a Ledger para vender carteira física de criptomoedas
Empresa francesa oferece suas hard wallets para criptoativos com exclusividade no maior e-commerce de tecnologia da América LatinaBy - Cesar Schaeffer, 19 março 2023 às 17:45

O KaBuM!, maior e-commerce de games e tecnologia da América Latina, fechou parceria com a francesa Ledger para vender as carteiras físicas de criptomoedas da empresa.
“Todas as nossas pesquisas indicam que os brasileiros estão ansiosos para aprender a proteger suas criptomoedas e coleções de NFTs” disse Jean-François Rochet, vice-presidente de desenvolvimento internacional da Ledger.
Imagem: Ledger / divulgação
Segundo a empresa francesa, a parceria com o KaBuM! faz parte dos esforços para ampliar a presença da marca no Brasil. A Ledger também afirma que todos seus portais e conteúdos serão traduzidos para o português para atender melhor o mercado nacional.
O sucesso da primeira semana de vendas foi tão grande que o primeiro estoque já esgotou. A procura foi imensa, mas o KaBuM! já adiantou que solicitou um novo lote das carteiras Ledger que deve chegar em, no máximo, 15 dias.
Carteiras de criptomoedas no KaBuM!
As “hard wallets” – carteiras físicas de criptomoedas – como as vendidas pela Ledger, não precisam ficar conectadas à internet em tempo integral; assim, são consideradas uma das opções mais seguras para o armazenamento de criptoativos.
Imagem: Ledger / divulgação
Fundada em Paris, em 2014, a Ledger já vendeu mais de 6 milhões de dispositivos em mais de 200 países, e tem mais de 100 instituições financeiras e marcas como clientes. Segundo a empresa, ela é responsável por proteger 20% dos criptoativos de todo o mundo.
Imagem: Ledger / divulgação
Comentários