Início For Gamers KaBuM! chega ao GTA RP

KaBuM! chega ao GTA RP

Na cidade de Bahamas City do GTA RP, os jogadores podem visitar o CD do KaBuM! e até fazer entregas com vans personalizadas. Confira!

O modo online do GTA V, lançado originalmente em 2013, faz com o que o título da Rockstar continue sendo um dos games mais populares até hoje. Para deixar as partidas mais divertidas, diversos mods estão disponíveis e o GTA RP, também, conhecido como GTA Role Play, é um dos mais conhecidos.

Agora, em uma parceria com o servidor Bahamas, o KaBuM! está chegando literalmente ao GTA V, mais especificamente em Bahamas City. O GTA Role Play, disponível somente para PC, modifica o modo campanha (offline) e transforma-o em um modo online em que os jogadores precisam se comportar como se estivessem numa partida de um RPG de mesa.

Assim, Bahamas City, a cidade do servidor Bahamas do GTA RP, estará repleta de outdoors do KaBuM!. Este servidor, vale notar, foi criado no dia 20 de novembro pelos amigos Igor “Baixada” Ferreira e Lucas “Fulano” Xavier e desde então tem feito bastante sucesso na comunidade do jogo da Rockstar.

Mais surpresas estarão disponíveis em GTA RP

Além de poder conferir os outdoors espalhados pela cidade, os jogadores também poderão aderir a profissão de entregador do KaBuM!, afinal, é preciso fazer dinheiro para sobreviver em GTA RP. Ao aderir a esta profissão, os jogadores precisarão retirar mercadorias do CD do KaBuM! e realizar entregas com uma van personalizada da empresa.

Mercadorias para entrega do KaBuM! - GTA RP

Ainda durante este mês de maio, outras novidades do KaBuM! aparecerão no GTA RP. Então, aproveite para se divertir bastante no jogo e fique ligado nas surpresas que estão por vir!

Para jogar o GTA RP em Bahamas City, basta acessar este site, entrar em seu servidor do Discord e seguir as instruções por lá.

1 COMENTÁRIO

  1. Finalmente o grande Baixada e seu socio Fulano , entendeu que Uma cidade de R.P, não sobrevive de Vips doações etc .. como outra cidade fez
    Tem Sim que ter patrocinio, parceiros etc.
    Boa Sorte na empreitada.””

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES