Uma das mecânicas mais interessantes de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é a possibilidade de fundir materiais encontrados pelos cenários para formar outras coisas. Essa é uma ferramenta muito útil para a resolução de puzzles, por exemplo.

Por conta disso, mesmo com o título tendo sido lançado recentemente, a internet foi inundada de vídeos das engenhocas criadas pelos jogadores. São veículos, armas, escudos e projéteis, tudo fruto do sistema de fundir itens de Tears of the Kingdom.

Um exemplo comum é o de construir um barco usando troncos cortados de árvores e um ventilador mecânico. Para quem quer mais poder, é possível fundir uma espada com um lança-chamas para criar uma arma mortal.

Mesmo assim, há quem queria criar coisas, digamos, mais curiosas – e até mesmo ridículas – para que Link possa usar. São robôs de batalha, locomotivas, e até uma espécie de cadeira de transporte.

Além disso, uma das combinações mais populares é fundir o escudo com um pequeno vagão e, usando a habilidade de surfar com o escudo, virar o Tony Hawk de Hyrule. Porém, as pessoas começaram a fundir outros itens aos escudos, obtendo resultados, no mínimo, interessantes.

Por fim, os Korok estão disponíveis desde o começo do jogo. Essas pequenas criaturas querem apenas se reunir com seus amigos. Cabe aos jogadores de Tears of the Kingdom fazer isso – não importam os meios.

Com isso, as situações são as mais diversas – chegando até ao ponto de uma crucificação dos pequenos.

Após alguns anos de atraso, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foi lançado no último dia 12 e promete muitas surpresas para os jogadores.

Via: Videogames Chronicle

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários