Início For Gamers Jogador resolve acabar com todos os seres vivos de Skyrim

Jogador resolve acabar com todos os seres vivos de Skyrim

Ao criar personagem baseado em sua esposa, jogador sai em uma jornada para acabar com todos em Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim é um jogo de quase uma década que rende desafios interessantes até hoje. Recentemente, um jogador determinado embarcou em uma jornada sanguinária: matar todos os seres vivos existentes em Skyrim.

Vale dizer que a missão é tecnicamente inviável, uma vez que personagens aleatórios irão eventualmente reaparecer depois de alguns dias; ou seja, é praticamente impossível eliminar tudo e todos da superfície do jogo.

Porém, considerando que leva alguns dias para que novos personagens reapareçam – e isso é baseado na reentrada do jogador em uma determinada área, algo que jaeinskyrim nunca fez. Para alcançar seu objetivo no jogo, ele fez um único caminho pelo mapa. Assim, de certo ponto de vista, ele realmente conseguiu eliminar “quase” tudo em Skyrim; um feito e tanto!

No total, jaeinskyrim – com diversos mods que permitem o acesso a áreas bloqueadas – tem uma lista de assassinatos de 2.201 pessoas e mais de 2.400 criaturas, animais e vários outros seres vivos não humanos. Essa é uma contagem de mortes exaustiva, mas uma meta foi definida e atingida.

Jogador resolve acabar com todos os seres vivos de Skyrim

Skyrim é eterno

Claro, o feito foi registrado! Em uma publicação no Reddit, o jogador registrou cada detalhe da sua aventura, inclusive a origem de seu personagem que, curiosamente, foi baseado na esposa real do jogador. Acredite se quiser…

Esta certamente não é nem será a última façanha compartilhada por fãs de Skyrim. Recentemente, um mod lançado lançado permite que os jogadores possam acariciar os cachorros que permeiam o jogo. Possibilidades não faltarão…

Fonte: Kotaku

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES