Por mais que já tenha sido reconhecido pela Blizzard como o primeiro jogador de Diablo IV a chegar ao nível 100 no modo hardcore, o player Souaib ‘cArn’ Hanaf terá que iniciar uma nova run se quiser zerar a história do game. Isso porque o seu personagem criado não existe mais.

Logo após ter conseguido o feito histórico (e inédito) antes de todos os outros jogadores da comunidade, cArn continuou a jornada para tentar chegar ao chefe final do jogo. O único ponto é que ele foi desconectado do servidor antes de efetivamente concluir o jogo.

E como se sabe, se um jogador morre ou é desconectado no modo hardcore, seu personagem será morto permanentemente. Isso acontece para evitar que jogadores abusem de desconexões propositais quando estiverem com pouca HP. Ou seja, Diablo IV não liga se a luz acabar ou a internet cair: o personagem será morto do mesmo jeito.

Dito isso, cArn reestabeleceu sua conexão e descobriu que seu bárbaro nível 100 — o mesmo que lhe rendeu o feito inédito — havia sucumbido. Assim como todas as suas 82 horas gastas na run para se tornar o primeiro player do mundo a atingir o nível máximo.

E caso ele queira passar pelo boss final do jogo, terá que começar com um novo personagem desde o nível 1.

Estátua de Diablo IV ainda terá o nome de cArn

Apesar da triste experiência vivida, cArn ainda terá seu nick na história de Diablo IV. Até porque o desafio proposto envolvia apenas chegar ao nível 100 no modo hardcore, e não efetivamente passar pelo chefe final para concluir toda a história do jogo.

E como a própria Blizzard já o reconheceu pelo feito, ele terá seu nome gravado na estátua da Lilith, assim como todos os outros 999 players que atingirem o mesmo objetivo o mais rápido possível.

Sorte a dele da desconexão não ter ocorrido algumas horas antes…

Via: Video Game Chronicles

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários