Início Smartphones iPhone dobrável pode ser lançado em 2023

iPhone dobrável pode ser lançado em 2023

Famoso analista que divulga informações sobre a Apple, revelou que a empresa trabalha em um iPhone dobrável que pode ser lançado em 2023

Há algum tempo, surgiram rumores sobre um modelo de iPhone dobrável. O responsável pela revelação foi o analista Ming-Chi Kuo, famoso por divulgar informações sobre os planos da empresa da maçã.

Agora, o especialista tem mais um dado sobre o suposto iPhone dobrável: seu lançamento pode ocorrer em 2023.

Além disso, segundo o site MacRumors, a tela do smartphone deve ter entre 7,5 e oito polegadas. Rumores anteriores sugeriram um display menor, mais próximo do tamanho visto no iPhone 12 Pro Max – no entanto, não parece o caso.

Alguns relatos indicavam que um protótipo de iPhone dobrável existia e estava em testes. Porém, Kuo afirma que o projeto ainda não saiu do papel.

Enquanto isso, os concorrentes diretos da marca, como Samsung e Motorola, lançaram aparelhos dobráveis no último ano – embora a maioria tenha um preço elevado e alguns problemas, já que se trata da implementação da tecnologia.

iPhone
Foto: Tomasz Kulesa/Pexels

Apesar de não tem um protótipo, Kuo afirma que a empresa de fato trabalha no aparelho, mas que os consumidores não devem esperar seu lançamento muito em breve. Segundo ele, 2023 é uma estimativa baseada na capacidade que a Apple tem de descobrir a tecnologia e resolver questões de produção em massa.

Outra vantagem que a Apple tem em relação ao lançamento de aparelhos dobráveis depois dos concorrentes é saber quais são os bugs e possíveis problemas que a tecnologia pode enfrentar. Com isso, pode ser mais fácil desenvolver um dispositivo com menos erros.

Além do iPhone dobrável

Ao que parece, o Google segue o mesmo caminho da Apple e também trabalha em uma versão dobrável do Pixel. A empresa pretende apostar em um celular dobrável da linha Pixel até 2022.

A informação vem através de Jon Prosser, conhecido por vazamentos da Apple. Em seu perfil no Twitter, ele publicou: “O Google Pixel Fold é algo real”, em uma tradução livre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES