Embora a Apple ainda não tenha confirmado nada, diversas especulações nos últimos anos sugerem que a big tech estuda o lançamento de um iPhone dobrável. Alguns deram 2023 como prazo, outros falaram em 2024. No entanto, um novo reporte indica que a data pode estar ainda mais longe.

De acordo com um relatório de Ross Young, analista Display Supply Chain Consultants (DSCC), o iPhone dobrável estaria atrasado e não deve chegar ao mercado até 2025. O motivo? A Apple pode estar focando em MacBooks dobráveis de tela inteira antes de retomar os esforços para o celular dobrável.

Ainda segundo o reporte, a empresa da maçã estaria em discussão com fornecedores para uma tela de 20 polegadas dobrável que deve compor uma nova linha de MacBooks. Curiosamente, o lançamento destes produtos pode acontecer em 2026 ou 2027, ou seja, após o suposto prazo do iPhone dobrável.

Como sempre, é bom lembrar que uma especulação continua como especulação até um anúncio oficial. Mas se isso for confirmado, indica que a Apple não está com tanta pressa para entrar no mercado de celulares dobráveis — mesmo que quase todas suas rivais já tenham apresentado modelos do tipo.

A boa notícia para os mais ansiosos é que a big tech deve anunciar diversas novidades neste meio-tempo. Neste ano, por exemplo, o leaker Mark Gurman, da Bloomberg, revelou que a Apple pode fazer o maior lançamento de sua história, com a estreia do iPhone 14, novos MacBooks e outros dispositivos.

Se isso vai mesmo acontecer? Talvez o próprio tempo mostre (ou não).

Via: Gizmochina

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários