Início Smartphones iPhone deve trazer câmera de 48 MP com vídeo em 8K em...

iPhone deve trazer câmera de 48 MP com vídeo em 8K em 2022

Segundo o analista Ming-chi Kuo, Apple também dele eliminar o iPhone mini do catálogo em 2022

A linha iPhone de 2022 promete trazer um belo upgrade no conjunto de câmeras. As informações foram reveladas pelo analista Ming-chi Kuo em uma nota para investidores da Apple.

Segundo o documento, os iPhones de última geração trarão sensor de 48 megapixels na câmera principal com capacidade de gravar vídeos em resolução 8K.

Câmeras iPhone 12
Fonte: Apple

Ainda que já existam outros smartphones com câmeras de 48 MP e até superiores, a diferença no iPhone de 2022 estará o tamanho do sensor. Kuo diz que a Apple vai usar um sensor de 1/13 de polegada com tamanho de pixel de 1,25 µm.

iPhone mini com os dias contados

Para os fãs do iPhone mini, Kuo não traz boas notícias. Segundo ele, a linha iPhone de 2022 terá menos opções de tamanho; e será o fim da linha para a versão mini de 5,4 polegadas. Segundo o analista, a Apple deve lançar apenas dois modelos com displays de 6,1 e 6,7 polegadas.

Preços iPhone 12
Fonte: Apple

em 2023…

Kuo não se limitou a falar sobre 2022; para o ano seguinte, o analista sugere que os iPhones devem passar a usar sensores de reconhecimento facial sob a tela, o que finalmente livraria os smartphones da Apple do entalhe no display.

Apple confirma evento para o dia 20 de abril

Nesta terça-feira (13), a Apple confirmou um evento especial para o dia 20 de abril. Apesar da confirmação, como é de costume da marca, nenhuma dica do que pode ser apresentado foi revelada.

Evento da Apple marcado para dia 20 de abril
Reprodução: divulgação/Apple

Fonte: MacRumors

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES