iPhone 14 será revelado em 7 de setembro, diz site
Agência crava data de anúncio do iPhone 14 e mais três variantes do próximo dispositivo da AppleBy - Jessica Pinheiro, 17 agosto 2022 às 18:52
A Apple ainda não revelou oficialmente quando o iPhone 14 será anunciado e mantém o clima de mistério rolando, mas de acordo com a agência Bloomberg, o lançamento do aparelho e suas variantes acontece em 7 de setembro.
A informação vem do analista Mark Gurman, citando “pessoas com conhecimento sobre o assunto” como fontes. Vale destacar que ele tem histórico de acertos em se tratando de informações sobre a companhia de Cupertino.
Por enquanto, a Apple mantém o mistério. Além de supostos vazamentos e rumores, quaisquer informações sobre os modelos da linha iPhone 14 são mantidas em segredo pela companhia – incluindo os preços.
iPhone 14 Pro
Ainda de acordo com a agência, as maiores mudanças em relação aos modelos da linha anterior devem acontecer no iPhone 14 Pro, com a Apple substituindo o entalhe da câmera frontal por um orifício, voltado para sensores de Face ID e para a câmera propriamente dita.
Por tabela, a tela do modelo Pro deve ser maior, e ao todo, são esperadas quatro variantes do celular durante a transmissão do evento de revelação, que deve acontecer 100% em formato digital novamente, neste ano.
Como padrão, a Bloomberg relata que os novos iPhone chegam ao varejo ainda em setembro, dentro do período de uma semana e meia após o anúncio oficial. Ao que tudo indica, os lojistas aguardam uma grande demanda para o dia 16.
Período turbulento para o iPhone 14?
Segundo a Bloomberg, a próxima atualização do iPhone que supostamente será revelada dentro de três semanas acontece em um “momento precário para a indústria”.
Isso porque as vendas de smartphones começaram a cair por conta da inflação, que tem tornado a economia instável nos Estados Unidos (e no mundo), além da instabilidade de empregos.
Para se precaver, a gigante de tecnologia com sede em Cupertino relatou aos fornecedores que não prevê queda na demanda, já que o iPhone vendeu bem no último semestre.
Comentários