O iPhone 13 deve ser anunciado durante o mês de setembro, mas cada vez mais rumores sobre o que esperar do aparelho estão aparecendo. Assim, nesta semana, foi descoberto que o próximo modelo deve contar com suporte para comunicação via satélite.

As informações vêm a partir do site MacRumors e do analista Ming Chi-Kuo, que tiveram acesso a uma nota enviada para investidores da Apple. Graças ao recurso, mesmo sem acesso a uma conexão 4G ou 5G, os donos do iPhone 13 ainda devem ser capazes de realizar ligações de emergência.

Essa comunicação, inclusive, só deve ser possível graças à Qualcomm, que está trabalhando com chipsets com suporte às bandas 53 e n53, que são utilizadas pela Globalstar, uma provedora de comunicações via satélite.

Recurso do iPhone 13 pode ser vendido como serviço

Apesar da novidade ser bem interessante, detalhes ainda precisam ser confirmados pela Apple. Por exemplo, mesmo tendo suporte a comunicação via satélite, este recurso do novo iPhone ainda pode ser vendido como um serviço separado, ou seja, os donos do aparelho podem ter que pagar uma mensalidade ou algo similar para usá-lo.

Novos detalhes sobre o iPhone 13, que deve ser lançado sem o “novo Touch ID”, só devem ser anunciados em setembro. O aparelho também deve vir com o chipset A15 Bionic.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários