Início Smartphones iPhone 11 terá análise da bateria recalibrada em atualização do iOS

iPhone 11 terá análise da bateria recalibrada em atualização do iOS

Atualização para o iOS 14.5 vai recalibrar as informações sobre a saúde da bateria na linha iPhone 11

A próxima atualização do sistema operacional móvel da Apple vai trazer uma recalibração da bateria para toda linha iPhone 11 – incluindo os modelos 11 Pro e 11 Pro Max.

Com a chegada do iOS 14.5, a plataforma vai oferecer ao usuário uma visão mais fiel e precisa sobre a integridade da bateria assim como sua capacidade máxima de desempenho.

Segundo a Apple, alguns usuários de iPhone 11 têm obtido estimativas imprecisas devido a um problema no sistema de relatório de integridade da bateria. A empresa afirma que a recalibração – que ainda pode levar algumas semanas para ser feita – vai analisar os ciclos normais para atualizar a capacidade máxima da bateria do aparelho, assim como seu desempenho máximo.

A Apple ainda não informou se a recalibração do sistema se estenderá aos outros iPhones – tanto mais novos, da linha 12, quanto os mais antigos.

Durante a recalibração, o usuário verá uma mensagem dentro das configurações da bateria do iPhone 11. A mensagem vai sumiu após a recalibração bem-sucedida. Então, novas informações atualizadas para capacidade máxima da bateria e capacidade de desempenho máximo serão exibidas.

iPhone 11 terá bateria recalibrada em atualização do iOS
Imagem: Apple

Se o processo não for concluído, o que pode acontecer em alguns casos, os usuários poderão procurar uma assistência autorizada da Apple para a substituição gratuita da bateria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES