Início For Gamers HyperX anuncia teclado mecânico compacto na CES 2021

HyperX anuncia teclado mecânico compacto na CES 2021

Alloy Origins 60 tem entrada USB-C, memória integrada e, apesar do tamanho menor, não tem suas funções prejudicadas em relação ao teclado mecânico tradicional.

Teclados mecânicos gamers compactos, além de esteticamente mais bonitos, claro, economizam espaço. Hoje, a maioria das empresas de periféricos para jogos já lançou sua versão de teclado menor – com 60% do tamanho dos tradicionais.
A HyperX demorou um pouco, mas nesta segunda-feira (11), na CES 2021 – que este ano acontece de forma virtual por causa da pandemia de Covid-19 – lançou o Alloy Origins 60; o primeiro teclado mecânico compacto da marca.

Número de Teclas do Alloy Origins 60

Pelo tamanho reduzido, o número de teclas é menor do que no teclado tradicional. O interessante é que, apesar de compacto, as funções não foram afetadas; a maioria das teclas tem funções secundárias que podem ser facilmente ativadas.

Entrada USB-C

O novo Alloy Origins 60 tem entrada USB-C para conexão com o PC e é capaz de armazenar até três perfis com sua memória integrada – que pode ser usada a partir do próprio teclado ou com o aplicativo da HyperX para Windows 10.

Recursos Extras

O app ainda traz alguns recursos extras; permite a personalização da iluminação de LED do teclado mecânico e também a configuração dos comandos de macro para as teclas.

Lançamento do Alloy Origins 60

O novo teclado mecânico da HyperX será lançado oficialmente nos Estados Unidos no dia 22 de fevereiro por 99 dólares (algo em torno de 550 reais em conversão direta).

Mais novidades da HyperX

A empresa aproveitou a CES 2021 para anunciar também que o mouse sem fio gamer Pulsefire, o headset – também sem fio – Cloud II e o headset Cloud Revolver 7.7 já estão disponíveis globalmente.

2 COMENTÁRIOS

    • Yuri, tudo bem? A gente ainda não tem informação oficial da HyperX sobre a chegada do teclado mecânico compacto ao Brasil. Mas pode ter certeza, assim que ele chegar, além de encontrar no KaBuM!, a gente vai informar aqui no Blog também. Um abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES