Início Tecnologia HyperX Alloy Origins Core Red é lançado no Brasil

HyperX Alloy Origins Core Red é lançado no Brasil

Teclado HyperX Alloy Origins Core Red chega ao Brasil com switches da própria marca, modo de jogo customizado e estrutura de alumínio

A HyperX anunciou hoje (8) a chegada de mais um produto voltado para o público gamer ao Brasil. O produto em questão é o teclado HyperX Alloy Origins Core Red, que conta com switches produzidos pela própria empresa.

Assim como a versão tradicional do HyperX Alloy Origins Core, o novo modelo do teclado é RGB e não vem com a parte do teclado numérico. Já os switches HyperX Red, além de oferecerem um alto desempenho com menor ponto de atuação dos comandos, possuem uma vida útil de até 80 milhões de cliques.

Switch HyperX Red
Reprodução: divulgação/HyperX

Além de contar com cinco níveis de brilho ajustáveis, o teclado possui uma estrutura de alumínio e vem com cabo trançado removível com entradas USB tipo C e USB tipo A. Os detalhes de como a iluminação RGB deve funcionar podem ser configurados no software HyperX Ngenuity.

HyperX Alloy Origins Core Red vem com modo jogo

Para evitar ações indesejadas na hora de jogar, o HyperX Alloy Origins Core Red traz um modo de jogo customizado. Através dele, os jogadores podem escolher quais teclas estarão habilitadas ou não na hora de uma partida. Além disso, o teclado também vem com tecnologias anti-ghosting e N-key rollover.

O HyperX Alloy Origins Core Red está à venda no KaBuM! por R$ 789,90.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES