Início Softwares Huawei testa serviço de e-mail próprio na China

Huawei testa serviço de e-mail próprio na China

Usuários que começaram a testar o serviço de e-mail da Huawei fornecerão feedback sobre as melhorias que podem ser implementadas

Atualmente, a Huawei trabalha em alternativas para diversos serviços do Google. Tudo para contornar as proibições implementadas pelos Estados Unidos contra a empresa. O primeiro passo foi a criação de um sistema operacional próprio, o Harmony OS.

Agora, a companhia trabalha em um serviço de e-mail que tem o objetivo de preencher a lacuna deixada pelo Gmail. Batizada de Petal Mail, a novidade começou a ser testada pela Huawei na China.

Todos que se inscreverem neste período, além de ganhar um ID de e-mail “@petalmail.com”, poderão fornecer informações sobre a plataforma para que a Huawei faça os devidos ajustes antes de lançar a novidade para todos.

Interface do Huawei Petal Mail

Usuários que já tiveram acesso ao serviço compartilharam como ele se parece. Na imagem, é possível ver uma interface minimalista por enquanto, com algumas opções localizadas na lateral.

Huawei Petal Mail
Foto: Huawei

São opções simples, como “Caixa de Entrada”, “Com Estrela”, “Rascunho”, “Enviado”, “Lixeira” e “Spam”.

No momento, não há mais informações sobre o novo serviço de e-mail da Huawei. No entanto, alguns rumores indicam que a empresa planeja introduzir uma nova moeda virtual, chamada Petals, para seus usuários – embora não se saiba qual sua finalidade. Além disso, não há qualquer menção à data em que a novidade será disponibilizada para todos.

Via: XDA Developers

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES