Início For Gamers House of the Dead remake é anunciado para Switch

House of the Dead remake é anunciado para Switch

House of the Dead Remake foi anunciado oficialmente durante o evento Nintendo Indie Showcase. Jogo deve sair em 2021, mas não tem data de lançamento definida

O primeiro House of the Dead foi lançado em 1996 para computadores, Sega Saturn, PC e arcades fazendo bastante sucesso por conta de seus gráficos e temática um pouco menos comum nos videogames naquela época. Após um rumor ter surgido em 2019, finalmente, o remake do primeiro jogo da franquia foi anunciado.

O novo jogo foi anunciado oficialmente durante o evento Nintendo Indie Showcase e está sendo desenvolvido pelo MegaPixel Studio, que já trabalhou em outros remakes de títulos da Sega. Em House of the Dead Remake, os jogadores estarão no controle de Thomas Rogan e seu parceiro G para explorar uma mansão, que está infestada de zumbis.

Como é possível ver no trailer acima disponibilizado no canal da ForeverEntertainment, publicadora do jogo, o remake também seguirá o estilo rail-shooter, mas receberá algumas novidades para ficar com uma jogabilidade mais moderna. O último título da franquia House of the Dead, vale lembrar, foi lançado em 2018, mas era exclusivo para fliperamas.

House of the Dead Remake não tem data de lançamento definida

Apesar de ter sido revelado oficialmente no evento, House of the Dead Remake está previsto para sair em 2021, mas não tem uma data de lançamento definida. Não somente isso, ainda não se sabe se o novo título da franquia será exclusivo do Nintendo Switch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES