Início Dicas e Reviews HDs Exos Enterprise: entenda a diferença entre eles

HDs Exos Enterprise: entenda a diferença entre eles

Confira qual Disco Rígido corporativo da Seagate é melhor para o seu negócio!

“Qual disco rígido escolher? Ele oferece o desempenho que minha empresa precisa? É seguro?” Se você tem um negócio, é arquiteto de data center ou profissional de TI, certamente já se questionou sobre as melhores maneiras de armazenar suas informações.

E para atender às mais diversas aplicações corporativas, os HDs Exos Enterprise Seagate são referência neste universo, com a promessa que os seus dados voem tão alto e rápido quanto os Guardiões da Galáxia.

Mas, você sabe qual é o produto ideal para as suas necessidades de negócio? A linha Exos Enterprise fornece desempenho contínuo para as operações mais exigentes, com capacidade de até 16 TB, aplicável para servidores, sistemas de armazenamento e sistemas NAS.

São duas linhas de produtos. Confira!

Seagate Exos Enterprise X

A linha Exos Enterprise X é reconhecida por ser escalável, ágil e inovadora. Sua tecnologia é baseada em hélio. Já a estrutura pode ser ampliada, de acordo com a crescente do seu negócio, basta instalar outro HD do mesmo modelo. Tudo isso, com uma capacidade de trabalho de 550 TB por ano.

Conheça os modelos da linha:

• Exos X16: armazena até 12,8 PB em um rack 42U com tecnologia de hélio, com taxa de dados sustentada líder de 261 MB/s. Capacidade – 16 TB e 14 TB;
• Exos X14: disponíveis nas capacidades de 14 TB, 12 TB, 10 TB, com taxa de dados sustentada (SDR) de até 261 MB/s;
• Exos X12: perfeito para hiperescala. Está disponível em 12 TB e em 3,5 polegadas. Sua taxa de dados sustentada é de até 261 MB/s. Tem potência de operação em SATA de 7,8/9,3;
• Exos X10: ideal para hiperescala e data center tradicional. Está disponível em 8 TB e 10 TB em 3,5 polegadas. Sua taxa de dados sustentada é de 254 MB/s e sua potência de operação em SATA de 8,4/9,4.

Seagate Exos E

Considerados os mais confiáveis, eficientes e versáteis do mercado, eles oferecem uma ótima relação custo-benefício. A linha conta com opções de 3,5 e 2,5 polegadas e capacidade de trabalho de até 550 TB/ano.

Conheça os modelos da linha:

• Exos 7E8: até 8 TB de capacidade, interface SAS ou SATA;
• Exos 7E2: interface SATA de 6 Gb/s (512 nativo) para garantir fácil integração a sistemas legados 512 nativo;
• Exos 5E8: até 8 TB de capacidade, interface SATA. Carga de trabalho de 180 TB/ano;
• Exos 7E2000: acesse dados de alta integridade de forma segura com interfaces SAS de 12 Gb/s e SATA de 6 Gb/s. Capacidade: até 2.000 GB;
• Exos 10E2400: esse disco rígido de 2,5 polegadas e 10.000 RPM otimiza o espaço do data center, ao mesmo tempo acompanhando seu crescimento. Capacidade: até 2.400 GB;
• Exos 15E900: integridade dos dados, principalmente durante as cargas de trabalho em pico de demanda. Capacidade: até 900 GB.

Confira a linha de HDs Exos Enterprise Seagate no KaBuM!.

Conheça também:
Discos rígidos para vigilância SkyHawk
HD Seagate IronWolf NAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

O primeiro PS5 do KaBuM! pode ser seu

Confira as últimas novidades do console e participe da promoção “Esse PS5 é Meu” para ganhar o primeiro exemplar do produto no KaBuM!

Vem aí o PlayStation 5

Com lançamento previsto para o final de 2020, as expectativas dos gamers para a chegada do novo console da Sony são grandes. Confira!

Conheça o ROG Phone 3, lançamento da Asus

Smartphone apresentado pela marca nesta semana conta com Snapdragon 865 Plus e até 16 GB de RAM.

Monitores de 360Hz para as novas gerações de GPUs

360Hz é a promessa das placas de vídeo da nova geração. Mas, qual o impacto disso na hora de jogar?