O universo da aclamada série Game of Thrones (GoT) vai crescer ainda mais. No mesmo dia em que foi confirmado o início das gravações da segunda temporada de A Casa do Dragão, a HBO também anunciou, na última quarta (12), que outro spin-off de GoT recebeu sinal verde.

Intitulada de A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, a obra será outra prequela de Game of Thrones. Em termos cronológicos, a série será ambientada após os eventos de A Casa do Dragão e cerca de 90 anos antes dos acontecimentos de GoT.

Falando sobre o enredo, o spin-off contará a história do corajoso cavaleiro Sor Duncan e de seu fiel escudeiro Egg. Talvez muitos não conheçam, mas a obra é inspirada no primeiro material complementar do universo de As Crônicas de Gelo e Fogo publicada por George R. R. Martin.

Obra original do novo spin-off de Game of Thrones

Imagem: reprodução

Aos interessados, eis a sinopse oficial:

“Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis vagavam por Westeros… um jovem, ingênuo, mas corajoso cavaleiro, Sor Duncan, o Alto, e seu diminuto escudeiro, Egg. Situado em uma época em que a linha Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não passou da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis.”

Vale destacar que o criador original George R.R. Martin está escrevendo e produzindo a nova prequela, ao lado de Ira Parker, produtor de A Casa do Dragão. Ryan Condal será o showrunner e produtor executivo, assim como Vince Gerardis.

E como é de se imaginar, nenhuma informação relacionada a datas foi divulgada.

Mais spin-offs de Game of Thrones à vista

A boa notícia para os fãs é que A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight e a Casa do Dragão não serão os únicos spin-offs de Game of Thrones. No roadmap, ainda está uma sequela de Jon Snow, uma prequela chamada Sea Snake e outro drama de Targaryen envolvendo a Guerra da Conquista.

Em suma, conteúdo não faltará para os amantes da série.

Via: Forbes

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários