GTA VI: Take-Two Interactive tem planos para fazer propaganda do jogo em Miami
Uma carta supostamente enviada pela Take-Two Interactive quer fazer a propaganda de um jogo não anunciado, possivelmente GTA VI, em Miami ainda neste ano. Entenda!By - Alvaro Scola, 10 maio 2023 às 9:12
Nesta semana, vídeos de GTA VI voltaram a figurar na internet revelando alguns detalhes do jogo, que deve se passar entre o fim da década de 90 e começo dos anos 2000. Uma outra informação importante, surgiu no Reddit, indicando que um anúncio realmente pode estar próximo.
No subreddit GamingLeaksAndRumors, uma publicação feita por uma conta, que já foi apagada, mostra uma carta, supostamente, enviada pela Take-Two Interactive. A carta, que mais se parece com um e-mail impresso, revela um plano de marketing para promover um jogo AAA não anunciado em Miami a partir do verão de 2023, ou seja, entre junho e setembro deste ano.
A carta, que teria sido enviada ao hotel The Guild Downtown, teve o nome do diretor de marketing da Take-Two Interactive apagado e não revela qual deve é o jogo, mas especula-se, é claro, que se trata de GTA VI. Outro ponto interessante a ser notado na carta é que o pôster do jogo ficaria visível na Biscayne Blvd por 12 meses, o que sugere que seu lançamento pode ocorrer em 2024.
A veracidade da carta não foi confirmada até o momento e, em resposta a publicação no Reddit, diversos jogadores lembraram que não é a primeira vez que um documento do tipo relacionado a um jogo não lançado surge.
GTA VI pode ser anunciado ainda em maio
Outro rumor que surgiu no fim de abril aponta que a Take-Two Interactive tem uma reunião com investidores marcada para o dia 17 de maio. Nessas reuniões, geralmente, as empresas revelam quais seus planos e lançamentos para os próximos meses ou semestres.
Assim, em um fórum especializado na franquia, um membro conhecido da comunidade afirma que o GTA VI pode ser revelado oficialmente na reunião. A Rockstar Games, vale lembrar, admitiu que trabalha no título quando vídeos referentes ao mesmo vazaram, mas não se pronunciou desde então.
Comentários