O GTA VI ainda não teve muitos detalhes divulgados pela Rockstar Games, mas um vazamento de vídeos e até do seu suposto código-fonte tomaram grandes proporções neste ano. Agora, a boa notícia é que esse vazamento pode não ter sido tão prejudicial quanto parecia.

Em uma reunião com investidores, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, afirma que os vazamentos do GTA VI foram infelizes, mas que isso não afetou seu desenvolvimento e que não há evidências de que outros materiais foram roubados.

Não apenas isso, outra afirmação dada pelo CEO que deve acalmar os fãs que aguardam ansiosamente pelo título é que o vazamento não influenciou em nada o seu desenvolvimento. Ou seja, é possível concluir que o lançamento do jogo não será afetado por tal incidente.

Suposto hacker de GTA VI se declarou inocente

No fim do mês de setembro, a polícia de Londres chegou a apreender um jovem de 17 anos que seria o principal suspeito pelos vazamentos. O adolescente, que supostamente faria parte do grupo Lapsus$, entretanto, se declarou inocente.

O GTA VI, por enquanto, segue sem uma data de lançamento definida. Quando houve o vazamento, vale lembrar que a Rockstar disse que apenas mostraria o jogo quando o mesmo estivesse pronto.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários