GTA 6 deverá ser exclusivo temporário dos consoles
Comunicado da Rockstar Games menciona que, em 2025, GTA 6 será lançado apenas para Xbox Series X/S e PlayStation 5. Entenda o que deve acontecer!By - Alvaro Scola, 5 dezembro 2023 às 12:23
Junto com o trailer, a Rockstar Games revelou que o GTA 6 deverá sair em algum momento de 2025, algo que deixou os jogadores ainda mais ansiosos. Por sua vez, uma má notícia pode surgir para os jogadores de PC, que devem demorar algum tempo a mais para poder curtir o título.
De acordo com um comunicado da Rockstar Games, o GTA 6 será lançado em 2025 apenas para os videogames PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Sem entrar em detalhes da história, o texto também diz que os jogadores serão levados ao estado de Leonida e que esta será a maior evolução imersiva já vista na série.
Apesar de não fazer menção aos PCs, claro, ainda não há motivos para se desesperar. O GTA V, por exemplo, foi lançado em setembro de 2013 para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360, mas chegou aos PCs apenas em novembro de 2014. O Red Dead Redemption 2, por sua vez, levou pouco mais de um ano para chegar aos PCs.
O seu lançamento no PC, inclusive, chegou com algumas novidades interessantes. Além de gráficos melhorados, o título trouxe um editor de níveis e uma trilha sonora com algumas músicas novas.
Não somente isso, o GTA V também ganhou as mesmas melhorias que foram vistas com o lançamento da versão para a nova geração de consoles, esta que pertencia ao Xbox One e PlayStation 4. Assim, os jogadores tiveram o famigerado modo em primeira pessoa, que não existia no PlayStation 3 e Xbox 360.
Trailer de GTA 6 traz muitas referências
O trailer do GTA 6, claro, tem sido o assunto da internet desde que foi liberado de forma antecipada. Os jogadores e fãs da franquia, claro, começaram a buscar por referências e se depararam com algumas surpresas.
Por exemplo, ao menos dois personagens vistos nos trailer são baseados em pessoas de verdade. Para saber mais sobre isso, não deixe de conferir esta matéria do blog KaBuM!.
Via: Kotaku
Comentários