Início Tecnologia Goombas quase causam acidente no Super Nintendo World

Goombas quase causam acidente no Super Nintendo World

Após queda das estátuas dos personagens, o Super Nintendo World suspendeu algumas atrações até que tudo fosse resolvido

A atração Torre Goomba, do Super Nintendo World, no Universal Studios Japan, teve um acidente na última segunda-feira (09). Algumas figuras do famoso inimigo do encanador se soltaram e caíram.

O incidente fez com que vários brinquedos fossem fechados para que tudo fosse colocado no lugar. Embora a causa do acidente seja desconhecida, acredita-se que tenha sido causado por ventos fortes. O fenômeno está bastante presente no Japão, já que o nono tufão do ano, chamado Lupit, estava se aproximando da região.

Em um vídeo divulgado no Twitter, é possível ver que as estátuas são bastante pesadas, já que foi necessário quatro membros da equipe do parque para erguê-las do chão. Felizmente, os Goombas caíram em uma parte inacessível aos visitantes.

Inauguração do Super Nintendo World

Parque Nintendo
Foto: Divulgação

O Super Nintendo World teve alguns períodos bastante difíceis – que começaram antes mesmo de sua inauguração. A pandemia foi a principal responsável pela maioria dos problemas.

Quando finalmente foi aberto, em março deste ano, no entanto, não foi possível manter suas portas abertas por muito tempo antes que o Universal Studios Japan fosse forçado a fechar por conta do estado de emergência e os altos índices de contaminação da Covid-19.

Via: GamesRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES