Raramente um documentário tem tanto sucesso na Netflix. Mas a história “O Golpista do Tinder” tem atraído atenção mundo afora e segue entre os conteúdos mais assistidos na plataforma de streaming pela segunda semana consecutiva.

Além de ter se consagrado um dos melhores documentários da Netflix, O Golpista do Tinder é atualmente número um em 94 países. Nesta quarta-feira (16), o longa metragem já acumula quase 65 milhões de horas assistidas na plataforma.

O Golpista do Tinder é atualmente o conteúdo mais assistindo atualmente em 94 países

Imagem: Netflix

Baseado na incrível investigação de meses do jornal norueguês Verdens Gang, o documentário mostra a vingança de três inocentes que caíram na lábia do golpista para dar o troco no sujeito.

O Golpista do Tinder é um dos poucos documentários que a própria Netflix classifica como “filme” e assim, disponibiliza métricas para a produção.

A história parece ter agradado uma geração que certamente já experimentou aplicativos de relacionamento e reconhece os perigos existentes nessas ferramentas. Aliás, o Tinder baniu o notório vigarista de sua plataforma.

O Golpista do Tinder

Imagem: reprodução / Verdens Gang

O documentário também é o último de uma longa linha de filmes factuais encomendados pela Netflix que expõem os perigos da internet. O Dilema Social, por exemplo, lança luz sobre os perigosos métodos de coleta de dados empregados pelas maiores corporações de tecnologia do mundo, enquanto “The Great Hack” analisa a raiz do escândalo Cambridge Analytica.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários