Início For Gamers God of War: Ragnarok pode ser exclusivo de PlayStation 5

God of War: Ragnarok pode ser exclusivo de PlayStation 5

O lançamento de God of War: Ragnarok pode demorar um pouco mais que o especulado pelos fãs ansiosos

A prorrogação de God of War: Ragnarok parece cada vez mais provável, já que a PlayStation parece estar deixando o game fora de seus planos para este 2021. A empresa não disse mais nada sobre o título desde a sua revelação, em 2020. Além disso, em diversas entrevistas sobre os planos para 2021, o chefe da PlayStation, Jim Ryan, sequer mencionou o jogo do guerreiro espartano.

De acordo com uma publicação do usuário Navtra no fórum Resetera em 2020, “Demon’s Souls, Ratchet e God of War2 serão exclusivos para PS5”. Navtra ganhou muito crédito por ser um informante preciso uma vez confirmado a exclusividade de alguns títulos anteriores.

O trailer de God of War: Ragnarok ainda é a única revelação oficial sobre o jogo. Conforme o tempo passa e mesmo com o anúncio de eventos como E3 2021 e Summer Game Fest, o mais provável é que a sequência de God of War seja mesmo adiada.

God of War: Ragnarok pode ser exclusivo de PlayStation 5

O destino de God of War já era previsto

Mesmo antes de ser confirmado, a continuação de God of War (2018) era um dos títulos mais esperados pelo público. O lançamento da nova geração de consoles trouxe uma série de especulações sobre a continuação do game.

O anúncio oficial de God of War: Ragnarok foi feito no evento online da PlayStation – State of Play – no qual a empresa revelou apenas o título acompanhado do icônico símbolo na cor azul, porém sem data ou previsão para lançamento.

Na época, Cory Barlog – diretor do jogo – publicou em seu Twitter que “quando estiver pronto, ele estará pronto (acreditem, é o melhor para todos)”.

Fonte: Notebook Check

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES