Início Hardware Gigabyte anuncia 3 novos watercoolers da linha Aorus Waterforce

Gigabyte anuncia 3 novos watercoolers da linha Aorus Waterforce

A Gigabyte anunciou três novos watercoolers para a linha Aorus Waterforce. Um dos modelos é capaz de manter um i9 operando na frequência de 5 GHz

Para extrair o máximo de performance dos seus processadores, muita gente opta por fazer overclocks um tanto intensos. Já a Gigabyte acaba de anunciar novos watercoolers bem mais poderosos do que o público está acostumado a ver.

Assim, a linha Aorus AIO Waterforce acaba de receber 3 novos watercoolers para processadores com os soquetes Intel 2066, 2011,1366,115x,1200,1700 AMD TR4, AM4, sTRX4

Já de acordo com informações do site Videocardz, algo que impressiona no produto é que, em um teste de stress com o Prime 95, o processador i9 11900K operando na frequência de 5,1 GHz atingiu uma temperatura máxima de 83º C com um TDP de 125 W.

Aorus waterforce funcionando com i9 11900k
Reprodução: Videocardz

A nova linha terá modelos disponíveis nos tamanhos de 240 mm, 280 mm e 360 mm. Algo que deve agradar a quem está querendo montar um PC com um visual diferente é que estes watercoolers vem com um display LCD capaz de exibir imagens e a temperatura atual do processador.

Display do watercooler

Não somente isso, as ventoinhas do radiador do watercooler são RGB e, assim, as suas cores podem ser personalizadas de acordo com o resto do conjunto do PC via software.

Novo watercooler é mais silencioso

Além da performance interessante, a Gigabyte também explica em seu site como conseguiu melhorar seus novos watercoolers. No modelo X 360, por exemplo, o diâmetro do tubo do produto foi aumentado de 5,1 mm para 7,8 mm. Assim, a eficiência do líquido para resfriar os processadores melhorou em aproximadamente 37%.

Watercooler mais eficiente - Gigabyte
Reprodução: divulgação/Gigabyte

A nova linha de watercoolers da Gigabyte já se encontra à venda em alguns países, mas ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

Fonte: Gigabyte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES