A internet permite que você compartilhe cada vez mais de sua vida com as pessoas. Mas será que é preciso dividir cada momento nas redes sociais? Uma moça resolveu colocar isso à prova transformando um possível final de relacionamento em espetáculo: arremessando o PS5 do seu namorado de uma sacada e publicando a cena no TikTok.

Embora o vídeo não tenha grandes explicações sobre o ocorrido, fica subentendido que a jovem queria se vingar de algo que o namorado fez e, junto de algumas amigas, resolveu que a melhor forma de fazer isso era destruindo completamente seu PlayStation 5.

Um PS5 a menos no mundo

“Seja uma pessoa melhor do que isso”, suplica uma voz de fundo no início do clipe, antes do console next-gen da Sony ser jogado da sacada de um apartamento e se espatifar no asfalto alguns bons metros abaixo do local.

O grito de desespero que a pessoa gravando o TikTok dá é provavelmente o mesmo que ficou entalado na garganta de quem há tempos tenta juntar a grana para um PS5 ou mesmo conseguir comprar o videogame antes dele desaparecer das lojas – o produto segue com disponibilidade limitada ao redor do mundo.

É difícil julgar se a moça deveria ter guardado essa história para si ou realmente compartilhado tudo na rede social, mas a superexposição de um momento que, no final das contas é bastante pessoal, acabou viralizando.

O clipe publicado no TikTok na última quarta (11) já acumula mais de 2,7 milhões de visualizações e 380 mil curtidas, além de acender uma série de debates acalorados em seus quase 27 mil comentários.

Certo ou errado?

É claro que os internautas se diviram entre o choque total com a cena, apoio incondicional à jovem e críticas acentuadas à sua atitude. Algumas pessoas argumentam, por exemplo, que o namorado deve ter feito algo realmente grave para ter seu PS5 esmigalhado.

Outros explicam que, se fosse o contrário, um rapaz quebrando algo valioso da namorada, o ato seria considerado machista, e não uma “vingança bonitinha e viral” no TikTok.

Uma terceira via, mais pragmática, simplesmente apontou o fato de que, a ao ser gravada destruindo o PS5, a moça estava gerando provas contra si, ou que talvez teria sido melhor vender o console e sair lucrando com a situação em vez de arremessá-lo para a morte.

Fonte: Daily Dot