Zelda: Breath of the Wild pode ter sido lançado há 4 anos, mas isso não tem afastado jogadores de conseguirem realizar feitos inéditos neste título que já pode ser considerado um clássico. Após um jogador ter aberto um baú escondido pela primeira vez no jogo recentemente, agora, um streamer zerou o título sem pisar em um mesmo local duas vezes.

Quem conseguiu fazer tal feito foi Everest Pipkin, streamer da Twitch, que levou aproximadamente 8 meses para conseguir zerar Zelda Breath of the Wild no Switch com esta “limitação”. Abaixo, confira um trecho que mostra parte do fim desta jornada.

Apesar de se orgulhar do seu feito, no Twitter, o jogador diz que não pretende zerar o título novamente desta forma. Inclusive, o mesmo até chega, de certa forma, a considerar algo não muito agradável jogar Zelda Brath of the Wild com estas restrições.

Para conseguir zerar o título desta forma tendo o controle sobre onde pisou ou não, o streamer usou o modo “Hero’s Path”, que foi implementado com o DLC “The Master Trials”, para registrar os passos dados por Link nas últimas 200 horas.

Streamer precisou reiniciar sua jornada em Zelda BotW algumas vezes

Como é de se imaginar, apesar de ter conseguido zerar o jogo desta forma peculiar, a tarefa não foi nada fácil. Por não estar usando um emulador e, consequentemente, não ter acesso a “Save states”, o streamer teve que recomeçar a sua jornada ao menos seis vezes para poder completar certas missões.

Outro grande inimigo do jogador acabou sendo o “clima” do jogo. Ao chover durante sua jornada, o streamer Everest Pipkin teve que esperar o tempo melhorar para poder prosseguir em algumas partes sem comprometer o seu progresso.

Toda a jornada para conferir Zelda Breath of the Wild sendo finalizado desta forma pode ser conferida através desta playlist do YouTube.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários