Warzone 2.0: trapaça de barcos voadores retornam ao battle royale
Hack visto no game original de Warzone chega aos campos de Al Mazrah na versão 2.0 do battle royale de Call of DutyBy - Igor Shimabukuro, 28 novembro 2022 às 10:01
Algumas trapaças são tão divertidas que retornam em sequências de jogos. Este parece ser o caso dos cômicos barcos voadores, que surgiram originalmente em Call of Duty: Warzone, e agora estão novamente aparecendo na versão 2.0 do battle royale.
Nos últimos dias, operadores que vagavam em Al Mazrah puderam olhar para o céu e avistar barcos que deixaram os meios aquáticos para navegar… no ar! E depois do glitch do G Walk em MW II, é essa a velha nova bizarrice que tomou conta das redes sociais.
— Call of Duty: Warzone 2 News (@Warzone2Hub) November 24, 2022
— GhostvOne ? ?? (@GhostvOne) November 25, 2022
Trapaças geralmente são desanimadoras e, essa em questão, concede uma boa vista aérea do mapa para todos os operadores que couberem no barco. Mas ao menos segundo os vídeos recortados, parece que os players estão se divertindo bastante com o hack à la One Piece Uber aéreo.
Barcos voadores podem estar com os dias contados em Warzone 2.0
Por um lado, é complicado ver que trapaças burlaram o sistema Ricochet ainda nas semanas iniciais do game. Contudo, os barcos flutuantes foram extintos da versão mais antiga de Warzone e é de se imaginar que Activision e companhia também acabem com a farra em um futuro próximo.
Dito isso, vale aproveitar enquanto pode antes que os veículos aquáticos-aéreos desapareçam.
Via: PC Gamer
Comentários