Stalker 2: Heart of Chornobyl é oficialmente adiado para 2023
Título já havia sido atrasado para o fim deste ano, mas o prazo teve de ser novamente estendidoBy - Tissiane Vicentin, 14 junho 2022 às 20:09
Em meio à guerra entre Rússia e Ucrânia, a GSC Game World compartilhou uma nova janela de lançamento para Stalker 2: Heart of Chornobyl. A previsão ficou para 2023.
A informação foi divulgada pelo estúdio juntamente com um trailer que estreou nesta terça-feira (14), durante a transmissão ao vivo do Xbox Games Showcase Extended da Microsoft.
Juntamente com o novo trailer, o estúdio também lançou um vlog com os bastidores que detalham as dificuldades que a equipe do estúdio tem enfrentado desde o início do conflito na Ucrânia.
Stalker 2: Heart of Chornobyl
A GSC já havia atrasado o lançamento do game para o fim deste ano, mas o prazo teve de ser novamente estendido. Os interessados, no entanto, já podem realizar a compra antecipada do jogo no link oficial.
Dentre outras mudanças que ocorreram, após o início do conflito na Ucrânia, a GSC chegou a realocar alguns dos membros da equipe para Praga, na República Checa, além da mudança no título: “Heart of Chernobyl” se tornou “Chornobyl”, que é a grafia ucraniana para o local que aconteceu o desastre nuclear de 1986.
Para quem realizar adquirir durante o período de pré-venda, a GSC reservou alguns itens extras como skin exclusiva (armor e weapon), além de um badge para os “early adopters”, uma side quest com uma história independente da principal, entre outros bônus.
Stalker 2: Heart of Chornobyl é a sequência do jogo Stalker. O FPS de terror de sobrevivência ambientada em uma versão alternativa de Chernobyl, em um mundo pós-apocalíptico aberto com locais radioativos.
Via: Engadget
Comentários