Recentemente, a Sony revelou o lançamento de “Ghost of Tsushima: Director’s Cut” para PlayStation 4 e 5. O jogo, que chega em 20 de agosto, terá novos personagens, armaduras e uma história totalmente nova. No entanto, essa pode não ser a único lançamento do tipo vindo da empresa.

Em sua conta do Twitter, o chefe do PlayStation Studios, Hermen Hulst, comentou algo que chamou a atenção. Ele se refere a “lançamentos Director’s Cut” – sim, no plural. Isso pode querer dizer que a Sony planeja mais games no mesmo esquema.

“Um dos meus mundos abertos favoritos para explorar, agora com ainda mais para ver e fazer em uma ilha totalmente nova. Nossos lançamentos Director’s Cut vão oferecer novos conteúdos e, no PS5, vão aproveitar os recursos avançados do hardware”, publicou Hulst.

Essa decisão pode ter vindo do fato que, mesmo sendo um upgrade pago, a ideia foi bem aceita pela comunidade PlayStation, já que a nova versão do game está listada como o jogo de PS5 mais vendido na Amazon.

Quanto aos títulos que podem fazer parte desse time, ainda não há informações por parte da Sony. Porém, “The Last of Us 2” parece uma escolha razoável, já que o jogo ainda tem o lançamento de um multiplayer programado – além de ser um dos games de maior sucesso da plataforma dos últimos anos.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários