Início For Gamers PSN: Sony esclarece que jogos do PSP continuarão na loja

PSN: Sony esclarece que jogos do PSP continuarão na loja

Sony esclarece confusão e afirma em seu site que jogos do PSP ainda poderão ser adquiridos pelo PS3 e PS Vita através da PSN

A partir de hoje (2), estava previsto que os jogadores não poderiam mais comprar títulos do PSP a partir do PlayStation 3 e Vista. Esta informação vinha a partir de uma publicação da própria Sony, mas que parece ter dado o recado de uma forma um tanto confusa e que levou até mesmo comunidades a interpretarem a informação errada.

Uma publicação feita no site britânico do PlayStation esclarece que, a partir do dia 6 de julho, os jogadores não conseguirão mais fazer buscas ou compras dentro dos jogos. Entretanto, os jogos do PSP poderão continuar sendo adquiridos na PSN a partir do PlayStation 3 e Vita, como já é feito atualmente.

Outro esclarecimento feito na publicação é que os donos do PSP poderão continuar fazendo o download de jogos já adquiridos. Entretanto, a PSN não poderá ser acessada no PSP para compras, algo que já ocorre desde 2016.

PSN segue no PS3 e PS Vita com limitações

Em abril deste ano, após muitos jogadores demonstrarem interesse em continuar adquirindo títulos para o PS3 e PS Vita, a Sony voltou atrás na decisão de encerrar o acesso à loja de forma definitiva. Apesar disso, não é mais possível criar ou acessar listas de desejo nestas plataformas.

Ao acessar a PSN pelo computador ou celular, vale lembrar, não é possível adquirir qualquer conteúdo para o PS3, PSP e PS Vita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES