Por mais que seja considerado uma das melhores — se não a melhor — entradas da franquia, The Legend of Zelda: Ocarina Of Time ainda é um game de 1998 com gráficos limitados. E se a Nintendo não demonstra interesse em uma repaginada, a comunidade tomas as rédeas da situção.

Zelda: Ocarina Of Time, mas em uma versão 2023

Neste sentido, CryZenx arregaçou as mangas e resolveu trabalhar em um remake do game de 25 anos atrás construído na Unreal Engine 5. Naturalmente que a modernidade dos gráficos de nova geração pode interferir um pouco no fator nostálgico. Mas até agora, os esforços parecem valer a pena.

Prova disso foi um trecho de gameplay divulgado na última terça-feira (9). Nele, é possível ver uma versão completamente diferente de The Legend of Zelda: Ocarina Of Time, com visuais que lembram muito as últimas entradas Pokémon para o Nintendo Switch.

E a boa notícia é que novidades como árvore Deku otimizada, personagens reformulados e até uma fada jogável parecem ser apenas parte dos recursos que serão implementados neste remake “caseiro”.

Aos mais ansiosos, vale destacar que o remake do icônico título de Zelda ainda não está pronto e não existe data de estreia. Além disso, o projeto ficará disponível apenas para apoiadores do criador em sua página no Patreon — que também conta com outros projetos de outros games da Big N.

A grande questão que fica é se os apoiadores, de fato, vão conseguir usufruir da experiência. E isso vai depender da boa vontade da Nintendo em não derrubar mais uma criação feita por fãs que buscam manter vivas IPs de anos atrás.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários