God of War Ragnarok: 5 coisas essenciais sobre o novo jogo da série
Novos inimigos, mais ambientes para explorar e combates verticais são apenas algumas das novidades trazidas por God of War RagnarokBy - Marcelo Rodrigues, 14 setembro 2021 às 18:32
Tido como um dos principais anúncios do PlayStation Showcase 2021, na última quinta (9), God of War Ragnarok não só confirmou rumores e vazamento que cercavam o projeto, como também apresentou um conteúdo de gameplay e história ao público sedento por novidades da saga do Deus da Guerra.
Vimos Kratos passeando por locais inéditos, encontrando antigos aliados e enfrentando novos oponentes – tudo com um visual para lá de caprichado.
Samsung não perdoa
Com a empolgação do trailer durante o evento da Sony, é natural que muita gente tenha deixado passar batido informações e detalhes importantes sobre o título. Felizmente, o pessoal do Kotaku compilou 5 coisas essenciais para saber o que esperar do novo game.
1) Dobrando a aposta na plano-sequência
Tanto os jogadores quanto o pessoal do Santa Monica Studio parecem ter curtido o fato de God of War, lançado para o PlayStation 4 em 2018, ter sido feito em uma única tomada de câmera – sem cortes. Por isso, God of War Ragnarok também será uma bela plano-sequência.
2) Os 9 reinos
Uma tomada única não vale de nada se não houver novos e belos cenários para visitar, não é? É exatamente com isso em mente que o novo game vai permitir que Kratos e Atreus visitem todos os 9 reinos da mitologia nórdica: Alfheim, Helheim, Jotunheim, Midgard, Muspelheim, Nilfheim, Svartalfheim, Vanaheim e, claro, Asgard.
3) Pai e filho, unidos na vingança
E não estamos falando de Kratos e Atreus desta vez, mas sim de Odin e Thor. A dupla deu o ar da graça no trailer exibido durante o PlayStation Showcase e deu a entender que o massacre de deuses nórdicos do jogo anterior não ficará impune.
4) Um combate realmente tridimensional
Enfrentar Odin, Thor e outros inimigos, aliás, vai colocar à prova toda a verticalidade prometida para o combate de God of War Ragnarok. A ideia é que as arenas planas deem lugar a amplos cenários nos quais será possível escalar, pular ou jogar adversários.
5) Uma nova direção
Literalmente. Afinal, o sempre querido Cory Barlog passou o manto para Eric Williams no comando do novo game da franquia God of War. Os dois trabalham juntos há tempos na série e palpitam constantemente nas ideias um do outro, o que significa que o resultado desse novo projeto deve ser uma soma da experiência de ambos com o jogo.
God of War Ragnarok
Infelizmente, God of War Ragnarok segue sem data de lançamento, mas é esperado para algum ponto de 2022, em versões para o PlayStation 4 e PlayStation 5.
Fonte: Kotaku
Comentários